A ASES distribui somente produtos
de alta qualidade de fornecedores líderes do mercado, por isso todos os nossos
produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos aos
critérios constantes no código de defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÃO
POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
As seguintes condições devem ser observadas para devolver um produto
por reclamação:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias.O
produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem
compromissos de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante,
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Para o caso de troca de produto com defeito, você poderá ficar
sujeito a uma Análise Técnica em nosso laboratório e, se necessário, no
fabricante e, após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, a ASES irá trocá-lo, reenviando da
mesma forma que foi adquirido.
Caso não
seja constatada a existência de defeito, será enviado um e-mail ao cliente
informando as dúvidas técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte
do fabricante quando o motivo do defeito podem ser:
Não constatação de defeito;
Indícios de mau uso;
Falta de acessórios e/ou peças que compõem o(s) produto(s);
A solicitação de Análise Técnica ocorrerá sempre que a ASES
considerar necessária.
Em caso de qualquer divergência do seu pedido favor registrar no
ato da entrega no canhoto que solucionaremos pra você. Não aceitamos
reclamações posteriores à entrega.
A ASES isenta-se da obrigação de
responsabilidade de qualquer produto que se apresente claramente comprometido
com o mau uso.
Qualquer dúvida entre em contato. Att,